2669 Gozando Dentro Da Buceta Da Coroa Safada

2669 Gozando Dentro Da Buceta Da Coroa Safada

2669 Gozando Dentro Da Buceta Da Coroa Safada

Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho. Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.

Já tinha o corpo desenvolvido mas poucos pelinhos na buceta e seios pequenos e bicudinhos e uma bunda bem grande com coxas grossas q chamavam a atenção.

Não precisei explicar nada a minha mãe pois não deu certo, mas isso só aumentou nosso desejo para uma próxima vez.

– Se eu adormecer, me acorda, tá bom?– Podes ficar, se quiseres há imenso espaço aqui…Então ela passou o dedo indicador pelo meu rosto, descendo-o da bochecha até ao queixo. Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara.

Até que em janeiro deste ano, ela pegou férias, e quando voltou disse que não iria sozinha pra praia no carnaval com as pessoas da família, que iria com o novo “namorado”…No carnaval ela foi com o namorado (um coroa, careca e uns 10 anos mais velho que ela) disse que tava na hora de sossegar a vida e ter alguém pra conviver no dia a dia e que a menina também precisava de um padastro, mas continuava a me olhar com aquela cara de puta…. Um deles levantou-se e a colocou ajoelhada no sofá, de forma que a cabeça dela ficou em cima do pau do outro, ela então continuou chupando aquele e viu que o outro se posicionava atrás dela, lambia sua bunda, sua xotinha e depois enfiava, lentamente, o pau dentro dela e ficava socando, mas sem muita força.