2 Sortudo Gozando Dentro Da Albina Gostosa E Fode Com Na Cama

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

2 Sortudo Gozando Dentro Da Albina Gostosa E Fode Com Na Cama

2 Sortudo Gozando Dentro Da Albina Gostosa E Fode Com Na Cama

Começou a subir o meu vestido até a cintura a arrancou minha calcinha com os dentes, quando ele tirou a calcinha jogou ela longe, dentro do escritório, não vi aonde ele jogou.

pediu para sentar disse ela que ia tomar banho depois de uns 15 minutos sai ela do banheiro enrolada na toalha não aguentei fiquei de pau duro na hora comecei a elogiar chamando ela de gostosa e linda ela começou a rir sem graça foi a hora que me levantei e fui pra cima dela comecei puxando ela pra cima do meu corpo ela sai mais queria ficar tentei que todos os modos realizar minha fatÁsia de fuder minha vizinha só que infelizmente só ficou no boquete gozei na sua cara e na sua boca todinha ela falou que não era certo tive que me mudar e perdi o contato.

Eu metia, e metia em seu cuzinho, meu saco começou a molhar, pois raspava em sua bucetinha que já estava toda lambuzada.

Claro que me toquei a manhã inteira, gozando diversas vezes e no fundo torcendo para que ele por algum motivo louco entrasse no meu quarto. E após ela mto falar eu liguei pra Aline confirmando e ela ficou tão empolgada que quase desisti.

Assim já eram 2 problemas solucionados! Ele aceitou. Ela mesma não tinha gozado, mas essa não era a preocupação dela. Djalma nos fodia e batia em nossas bundas e nos chamava de machos putos. Ele respondeu que tinha banheiro sim, que ela poderia ficar “bem à vontade”.

Falei com ela para não sair daquela posição, corri, peguei e máquina e bati uma foto.

Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei. Sem jeito e gaguejando mais do que eu Isabel sentou se ao meu lado na cama. Impaciente Sérgio me segurou pelos cabelos bem forte e enterrou aquele cacete na minha boca….